‘Uma Equipe Muito Especial’: Clássico dos anos 1990 vai ganhar série na Amazon!

‘Uma Equipe Muito Especial’: Clássico dos anos 1990 vai ganhar série na Amazon!



Uma Equipe Muito Especial, a clássica comédia dramática dos anos 1990, vai ganhar um reboot seriado pela Amazon. As informações são do Collider.

D’Arcy CardenAbbi Jacobson serão as protagonistas da nova produção. Jacobson também entra como roteirista e produtora executiva.

Carden é conhecida por viver Janet na aclamada comédia The Good Place, que está em sua 4ª e última temporada. Jacobson, por sua vez, é uma comediante que estrela e supervisiona o show Broad City. Ela também dá voz a Tiabeanie na animação ‘(Des)Encanto’, da Netflix.

A série será baseada no longa-metragem de 1992 que trouxe em seu elenco Geena DavisLori PettyRosie O’DonnellMadonnaTom Hanks. Dirigido por Penny Marshall, a obra girou em torno de duas irmãs que jogaram na liga feminina Rockford Peaches, dos Estados Unidos, durante a II Guerra Mundial.

O filme teve uma boa recepção pela crítica, conquistando 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado mais de 132 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

A produção da Amazon irá começar com a formação da liga em questão em 1943 e mostrará as dificuldades do time em se manter ansiosos e vivos para os jogos.

Aproveite para assistir:


Uma Equipe Muito Especial ainda não tem previsão de estreia.



COMENTÁRIOS