A atriz trans Josie Totah será a grande protagonista do reboot da clássica série oitentista, ‘Uma Galera do Barulho‘ (‘Saved by The Bell‘). A informação foi confirmada pela revista EW.

Segundo a publicação, Totah interpretará a bela Lexi, uma adolescente popular que frequenta a escola Bayside High e que se apresenta como o típico estereótipo de garota passiva agressiva.

A produção ainda vai contar com o retorno dos atros Mario Lopes e Elizabeth Berkley, que protagonizaram a versão original, que contou com quatro temporadas, exibidas entre os anos de 1989 e 1993.

O reboot contará com episódios de 30 minutos de duração e mostrará as consequências de uma determinação feita pelo governador Zack Morris (personagem que fez parte da série original na fase da adolescência e que fora interpretado no passado por Mark-Paul Gosselaar), que mandou fechar uma série de escolas que traziam pouco rendimento para o estado da Califórnia. A decisão levou todos os alunos dessas unidades a serem redistribuídos para outras escolas de alta performance, entre elas a Bayside High.

A nova versão foi criada por Tracey Wigfield e será exibida na plataforma de streaming da NBCUniversal, intitulada Peacock. O serviço será lançado em abril de 2020. A produção ainda não tem data de estreia.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE