terça-feira, abril 23, 2024

Uma Longa Jornada

(The Longest Ride)

 The Longest Ride (2015) on IMDb

 

Elenco: Scott Eastwood, Britt Robertson, Tiago Riani, Melissa Benoist, Lolita Davidovich, Alan Alda, Jack Huston, Oona Chaplin, Lolita Davidovich, Amber Chaney, Peter Jurasik.

Direção: George Tillman Jr.

Gênero: Romance

Duração: 139 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 12 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 30 de Abril de 2015

Sinopse: 

Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, Uma Longa Jornada conta a história de amor complicada entre Luke, um antigo campeão de rodeios, que está tentando voltar, e Sophia, uma universitária que está prestes a embarcar em uma viagem para conseguir o emprego dos seus sonhos no mundo das artes em Nova York. Com caminhos e ideais conflitantes testando o seu relacionamento, Sophia e Luke têm um encontro inesperado com Ira, cujas memórias de seu próprio romance inspiram o jovem casal. Tocando gerações, o entrelaçamento das duas histórias de amor explora os desafios e as recompensas infinitas do amor duradouro.

Curiosidades: 

» O brasileiro Tiago Riani vive Luiz, amigo do protagonista.

» ‘Uma Longa Jornada‘ (The Longest Ride) é a 12ª adaptação de uma obra do autor Nicholas Sparks para o cinema. O autor teve vários de seus livros adaptados aos cinemas: ‘Diário de uma Paixão‘, ‘Um Amor para Recordar‘, ‘Noites de Tormenta‘, ‘Querido John‘, ‘A Última Música‘…

» O escritor vendeu os direitos de adaptação do livro por US$ 5 milhões de dólares para a Fox, um valor altíssimo.

» Scott Eastwood, filho do ator Clint Eastwood, fez um ensaio sensual que acabou virando uma febre na internet, mostrando seus atributos físicos invejáveis. Como ator, ele foi visto em ‘Gran Torino‘ e ‘Invictus‘, ambos filmes de seu pai. Ele também entrou na lista dos cinco finalistas para viver Christian Grey.

 

Entrevista com o ator Tiago Riani:

Trailers:

Cartazes: 

umalongajornada_1

longajornada_2

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS