sexta-feira, março 29, 2024

Uma Noite de Crime: Anarquia

(The Purge: Anarchy)

 

Elenco:

Frank Grillo, Michael K. Williams, Zach Gilford, Kiele Sanchez, Carmen Ejogo, Nicholas Gonzalez, Zoe Borde, Edwin Hodge, Amy Paffrath.

Direção: James DeMonaco

Gênero: Suspense

Duração: 103 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 04 de Dezembro de 2014

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Em Uma Noite De Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy), um jovem casal dirige a caminho de casa, quando seu carro quebra e os deixa a pé, no meio da rua, em plena noite do Expurgo. Sem ter para onde ir e sem ninguém para ajudá-los, eles devem tentar a sorte para conseguir chegar em casa. Porém eles se tornam o alvo de uma gangue de motoqueiros e terão que lutar para sobreviver às próximas doze horas.

Curiosidades:

» O roteirista e diretor do original, James DeMonaco também ficará responsável pela sequência. 25% do orçamento do terror será provido por incentivos fiscais do estado da Califórnia.

» O produtor Brad Fuller concedeu uma entrevista ao CraveOnline e falou sobre o enredo. “A continuação de ‘Uma Noite de Crime’ cumpre a promessa do original pois não ficaremos na casa. Não é um filme de invasão doméstica. Você está nas ruas com pessoas expurgando e um grupo de pessoas que ficam presas no meio, e precisam ir do ponto A para o ponto B.”.

» Frank Grillo (‘A Perseguição’), Zach Gilford e Kiele Sanchez estrelam. Ethan Hawke (‘Atraídos pelo Crime’) e Lena Headey (‘Dredd’) não retornam.

Crítica:

Uma Noite de Crime 2: Anarquia, por Leonardo Campos (Nota: 8,0)

 

Trailer:

Cartazes:

umanoitedecrime2_5

umanoitedecrime2_4

umanoitedecrime2_3

umanoitedecrime2_2

umanoitedecrime2_1

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS