segunda-feira, abril 15, 2024

‘Uma Noite de Crime 6’: “Estados Unidos será remapeado no próximo filme”, revela diretor

Em entrevista ao ComicBook.comJames DeMonaco, criador da famosa franquia de terror ‘Uma Noite de Crime’, comentou um pouco sobre o já confirmado sexto capítulo da saga e disse que ele terá a mesma essência do clássico ‘Fuga de Nova York’, de 1981.

No filme, Manhattan foi transformada em uma gigantesca prisão de segurança máxima em resposta à anarquia que assolava os Estados Unidos.

“Posso dizer isso: os EUA que entraremos em ‘Uma Noite de Crime 6’ não é aquele que conhecemos. Ele será remapeado, devo dizer, de uma forma única. E estamos entrando nesse território totalmente mudado”, ele comentou. “E outra coisa que eu posso dizer, porque acho que já vazou, é que, se acontecer, marcará o retorno do personagem de Frank Grillo. Mas, definitivamente… Um novo Estados Unidos foi formado. E será dez ou quinze anos depois de ‘A Fronteira’“.

‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira’ (The Forever Purge) já está disponível nos cinemas nacionais

O filme recebeu 50% de aprovação no no Rotten Tomatoes, com nota 5.30/10. Segundo o consenso geral, o filme “falha em engrenar totalmente seus temas mais assustadores, mas a franquia permanece consideravelmente prática”.

Confira os principais comentários abaixo:

“[O filme] luta para justificar sua fascinação lúgubre pelo caos” – Washington Post.

“[O criador JamesDeMonaco não é totalmente sutil com o roteiro e, talvez, isso seja para o melhor” – Associated Press.

Não deixe de assistir:

“Em meio ao valor de entretanimento da excessiva anarquia caótica, a história está dolorosamente longe de ser uma sátira inteligente” – Gone With the Twins.

‘Uma Noite de Crime 5’ parece mais um documentário do que um filme de terror” – ComingSoon.net.

“[O filme] se vale de generalizações constantes que transformam as obras anteriores da série em pináculos da sutileza” – Slant Magazine.

Vale lembrar que o filme recebeu classificação Rated-R (para maiores de 18 anos) por “violência extrema, cenas sangrentas e linguagem chula”.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS