‘Unbreakable Kimmy Schmidt’: Daniel Radcliffe vai estrelar episódio interativo

A produção do episódio interativo de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt‘ segue a todo vapor e um novo ator foi acrescentado à narrativa.

Conforme anunciado pela própria Netflix, o intérprete de ‘Harry Potter‘, Daniel Radcliffe, se juntou ao elenco da produção para o especial. No entanto, os detalhes de seu personagem ainda não foram divulgados.

 

Em se tratando ao episódio interativo, a gigante do streaming emitiu um comunicado no passado recente, pontuando seu entusiasmo em explorar esse gênero com a comédia de humor negro:

“Estamos animados em anunciar que estamos prestes a começar a produção de um especial interativo de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’, que irá estrear em 2020. Essa série foi uma das primeiras comédias originais da Netflix, e agora será seu primeiro evento interativo de comédia. Os fãs poderão fazer escolhas para os personagens, levando a história em diferentes caminhos e, claro, piadas. Acreditamos que combina perfeitamente com a série e será uma forma incrível de oficialmente finalizá-la.”

Criada por Robert CarlockTina Fey, a série originalmente foi desenvolvida pela NBC, mas foi resgatada pela Netflix depois de ter sido rejeitada.

Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto junto com outras três garotas, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.

O elenco inclui Ellie Kemper, Tituss Burgess, Carol Kane e Jane Krakowski.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS