sexta-feira, abril 19, 2024

‘Uncharted’: Imagens mostram Tom Holland, dublador de Nathan Drake e artefatos históricos; Confira!

Através do Twitter, a Naughty Dog divulgou imagens de Tom Holland ao lado de Nolan North nos bastidores de ‘Uncharted‘.

Para quem não sabe, North é o dublador do aventureiro Nathan Drake na franquia de games, enquanto Holland dará vida ao personagem na adaptação cinematográfica.

Além disso, o perfil oficial do longa divulgou imagens de artefatos históricos que serão introduzidos na trama.

Confira:

“Encontre alguém que te olhe como Nate olha para o Nate.”

“A Aventura começa. ‘Conheça o sombrio futuro sem temer e conquiste o desconhecido.”

Anteriormente, Holland foi fotografado ao lado de Mark Wahlberg, que será seu mentor Victor Sullivan.

A dupla foi flagrada vestindo smokings e parece que estavam se dirigindo a algum evento importante, considerando suas roupas e o Mercedes vermelho ao fundo.

Não deixe de assistir:

Confira:

Tom Holland e Mark Wahlberg gravando ‘Uncharted‘ em Berlin na noite de ontem.”

Há algumas semanas, Holland conversou com os fãs sobre seus futuros projetos e disse que está extremamente animado com as gravações do longa.

O astro revelou que estava ansioso para gravar depois de alguns adiamentos e garantiu que a adaptação irá honrar o legado dos games da franquia.

“As filmagens estão indo muito bem e o filme é tudo o que eu sonhei que seria. Quer dizer, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã, então estou bastante animado. Eu estava tão ansioso para gravar, vocês não tem noção. Será uma aventura e tanto.”, disse ele.

Assista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013) a

Vale lembrar que o longa tem estreia marcada para 16 de julho de 2021 – na temporada de blockbusters de verão da indústria cinematográfica norte-americana.

Dirigida por Ruben Fleischer, a adaptação da Sony será ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Drake embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor Sully (Mark Wahlberg).

Para quem não conhece, Fleischer é responsável pelo sucesso de ‘Venom’, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia ‘Zumbilândia’ e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

O jogo acompanha as aventuras de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS