sexta-feira, março 29, 2024

‘Undone’: Animação psicodélica estrelada por Rosa Salazar é renovada para a 2ª temporada

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon Prime renovou a animação ‘Undone‘ para sua 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia.

Através de um comunicado, a produtora Kate Purdy (‘Bojack Horseman‘) disse que:

“Foi maravilhoso compartilhar a trama de ‘Undone‘ e fazer com que o público se tornasse parte da experiência enquanto interpretam o programa através de suas próprias percepções da realidade. Estamos entusiasmados que a Amazon Studios esteja nos dando a oportunidade de continuar explorando este mundo e esses personagens. Vamos ver para onde a história vai nos levar depois daquele final de temporada… O público não sabe ainda, mas eles já assistiram a 2ª temporada. Ela estava lá o tempo.”, brincou Purdy, fazendo referência à trama psicodélica da série.

Para quem não assistiu, a 1ª temporada acompanha Alma (Rosa Salazar), uma jovem insatisfeita com a vida e que descobre uma relação única com o espaço e o tempo após sofrer um grave acidente de carro.

Quando visões de seu falecido pai (Bob Odenkirk) começam a atormentá-la, ela viaja através das dimensões para tentar a impedir a morte dele.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Salazar disse que a produção mudou completamente sua maneira de encarar a realidade.

“Eu estava em um ponto da vida onde eu estava farta da monotonia, da rotina, e dos padrões de vida. Eu estou constantemente procurando algo a mais. Deve haver mais. […] E foi essa série! Eu me identifiquei com a trama e isso me aterrorizou. Quero dizer, eu experimentei uma fração do que Alma vive. Tive um momento em que realmente estava exausta e questionei a natureza da minha realidade. Foi uma fração de segundos, mas foi aterrorizante.”

A narrativa lida com ansiedade, tristeza, amor, relação familiar e crises existenciais com uma facilidade surpreendente.

Tudo isso através de um estilo de animação exclusivo.

Assista ao trailer:

A série traz Raphael Bob-Waksberg (‘Bojack Horseman’) como showrunner.

Segundo o site TVLine, o show é pioneiro dentro da indústria televisiva ao utilizar a técnica da rotoscopia aliada a cenários pintados em óleo para dar vida às animações.

Não deixe de assistir:

Além de Salazar e Odenkirk, o elenco é formado por Daveed DiggsAngelique CabralConstance MarieSiddarth DhananjayTyler PoseyJon CorbettJeanne TripplehornSheila Vand.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS