De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon Prime renovou a animação ‘Undone‘ para sua 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia.

Através de um comunicado, a produtora Kate Purdy (‘Bojack Horseman‘) disse que:

“Foi maravilhoso compartilhar a trama de ‘Undone‘ e fazer com que o público se tornasse parte da experiência enquanto interpretam o programa através de suas próprias percepções da realidade. Estamos entusiasmados que a Amazon Studios esteja nos dando a oportunidade de continuar explorando este mundo e esses personagens. Vamos ver para onde a história vai nos levar depois daquele final de temporada… O público não sabe ainda, mas eles já assistiram a 2ª temporada. Ela estava lá o tempo.”, brincou Purdy, fazendo referência à trama psicodélica da série.

Para quem não assistiu, a 1ª temporada acompanha Alma (Rosa Salazar), uma jovem insatisfeita com a vida e que descobre uma relação única com o espaço e o tempo após sofrer um grave acidente de carro.

Quando visões de seu falecido pai (Bob Odenkirk) começam a atormentá-la, ela viaja através das dimensões para tentar a impedir a morte dele.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Salazar disse que a produção mudou completamente sua maneira de encarar a realidade.

“Eu estava em um ponto da vida onde eu estava farta da monotonia, da rotina, e dos padrões de vida. Eu estou constantemente procurando algo a mais. Deve haver mais. […] E foi essa série! Eu me identifiquei com a trama e isso me aterrorizou. Quero dizer, eu experimentei uma fração do que Alma vive. Tive um momento em que realmente estava exausta e questionei a natureza da minha realidade. Foi uma fração de segundos, mas foi aterrorizante.”

A narrativa lida com ansiedade, tristeza, amor, relação familiar e crises existenciais com uma facilidade surpreendente.

Tudo isso através de um estilo de animação exclusivo.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Assista ao trailer:

A série traz Raphael Bob-Waksberg (Bojack Horseman) como showrunner.

Segundo o site TVLine, o show é pioneiro dentro da indústria televisiva ao utilizar a técnica da rotoscopia aliada a cenários pintados em óleo para dar vida às animações.

Além de Salazar e Odenkirk, o elenco é formado por Daveed DiggsAngelique CabralConstance MarieSiddarth DhananjayTyler PoseyJon CorbettJeanne TripplehornSheila Vand.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE