sexta-feira, abril 19, 2024

‘Sintonia’: 2ª temporada é CONFIRMADA pela Netflix e ganha novidades

O primeiro dia do TUDUM Festival Netflix terminou com uma notícia que muitos aguardavam e empolgou as pessoas presentes no painel da série ‘Sintonia’: a segunda temporada está confirmada.

Depois que Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltar ao ponto de partida. Quando o funk, o crime e a Igreja se trombarem no dia-a-dia da quebrada, a amizade entre os três será posta à prova. Será possível chegarem tão longe sem esquecer de onde vieram?

Os novos episódios de ‘Sintonia’, com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo.

A estreia está prevista para 2020, só na Netflix. Serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

“Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda”, celebrou Konrad.

A trama acompanhará o ponto de vista de três personagens diferentes, Doni, Nando e Rita, que cresceram juntos na mesma favela, sob a influência do funk, das drogas e da igreja. Porém, conforme o tempo passa, eles transformam suas experiências na infância e seguem caminhos bem diferentes.

Jottapê Carvalho, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS