segunda-feira , 23 dezembro , 2024

Universal Brasil e ONG Orientavida comemoram Dia da Banana lançando lindos kits; Veja fotos!

YouTube video

Em comemoração ao Dia da Banana no dia 22 de setembro, a Universal Consumer Products Brasil lançou uma iniciativa com os produtos de Minions, da Illumination, em benefício da ONG Orientavida.

Até 12 de outubro, kits exclusivos e limitados, compostos por produtos licenciados da Plasútil, Vigor, Adria, Palmolive, Colgate, Alto Astral, Líder, Positiva Legal, Mattel e Festcolor serão vendidos em uma loja virtual e toda a renda será destinada para a Orientavida. A ONG, localizada no município paulista de Potim, capacita e qualifica mulheres da região do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia, há mais de 20 anos.



Veja fotos:

Assista também:
YouTube video


Os kits também contarão com itens exclusivos produzidos e customizados pelas cerca de 60 mulheres assistidas pela instituição: ecobag, jogos americanos, guardanapos, canecas, garrafa térmica, moletom canguru com capuz, meias, camisetas estampadas adulto e criança, além de um kit Tie Dye Faça Você Mesmo com tintas e elásticos.

Dez anos após sua criação, os Minions estão entre os personagens animados mais icônicos de sua geração. Globalmente reconhecidos e amados por fãs de todas as idades, eles transformaram o filme Meu Malvado Favorito, da Illumination, na franquia de filmes de animação de maior sucesso da história. Amarelos, instantaneamente inesquecíveis, falando uma língua que ninguém conhece, mas que todos podem entender, os Minions se tornaram ícones de autoexpressão na cultura pop em todos os continentes do globo.

“Acreditamos que a soma da paixão que as pessoas têm pelas histórias dos personagens com o desejo de ajudar o próximo será essencial para atingirmos o nosso objetivo de contribuir para reduzir a vulnerabilidade socioeconômica das mulheres assistidas pela Orientavida”, revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Consumer Products.

Para Celeste Chad, fundadora e presidente da ONG, a colaboração promove ainda mais visibilidade para que a Orientavida continue capacitando a mão de obra feminina tirando-as de situação de risco e as inserindo no mercado de trabalho. “Nossas artesãs são verdadeiras artistas e se dedicam para sustentarem suas famílias realizando um trabalho impecável”, comenta.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Universal Brasil e ONG Orientavida comemoram Dia da Banana lançando lindos kits; Veja fotos!

Em comemoração ao Dia da Banana no dia 22 de setembro, a Universal Consumer Products Brasil lançou uma iniciativa com os produtos de Minions, da Illumination, em benefício da ONG Orientavida.

Até 12 de outubro, kits exclusivos e limitados, compostos por produtos licenciados da Plasútil, Vigor, Adria, Palmolive, Colgate, Alto Astral, Líder, Positiva Legal, Mattel e Festcolor serão vendidos em uma loja virtual e toda a renda será destinada para a Orientavida. A ONG, localizada no município paulista de Potim, capacita e qualifica mulheres da região do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia, há mais de 20 anos.

Veja fotos:

Os kits também contarão com itens exclusivos produzidos e customizados pelas cerca de 60 mulheres assistidas pela instituição: ecobag, jogos americanos, guardanapos, canecas, garrafa térmica, moletom canguru com capuz, meias, camisetas estampadas adulto e criança, além de um kit Tie Dye Faça Você Mesmo com tintas e elásticos.

Dez anos após sua criação, os Minions estão entre os personagens animados mais icônicos de sua geração. Globalmente reconhecidos e amados por fãs de todas as idades, eles transformaram o filme Meu Malvado Favorito, da Illumination, na franquia de filmes de animação de maior sucesso da história. Amarelos, instantaneamente inesquecíveis, falando uma língua que ninguém conhece, mas que todos podem entender, os Minions se tornaram ícones de autoexpressão na cultura pop em todos os continentes do globo.

“Acreditamos que a soma da paixão que as pessoas têm pelas histórias dos personagens com o desejo de ajudar o próximo será essencial para atingirmos o nosso objetivo de contribuir para reduzir a vulnerabilidade socioeconômica das mulheres assistidas pela Orientavida”, revela Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Consumer Products.

Para Celeste Chad, fundadora e presidente da ONG, a colaboração promove ainda mais visibilidade para que a Orientavida continue capacitando a mão de obra feminina tirando-as de situação de risco e as inserindo no mercado de trabalho. “Nossas artesãs são verdadeiras artistas e se dedicam para sustentarem suas famílias realizando um trabalho impecável”, comenta.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS