quinta-feira, abril 18, 2024

Universal Orlando inaugura nova atração baseada em ‘King Kong’

Hoje, visitantes empolgados se encontraram no Universal’s Islands of Adventure para ajudar a marcar a inauguração oficial da mais nova superatração do Universal Orlando Resort, Skull Island: Reign of Kong.

Skull Island: Reign of Kong dá vida à última geração do lendário King Kong em escala inigualável. A aventura começa com o transporte dos visitantes a um mundo misterioso, onde eles têm a missão de descobrir criaturas de origem desconhecida com a 8th Wonder Expedition Company, a equipe de pesquisa que lidera a excursão. Após desbravar as ruínas de um templo e encontrar nativos hostis, eles embarcam em um veículo de expedição de 12 metros de comprimento e 17 toneladas para explorar um terreno cheio de perigos.

O veículo de expedição foi especialmente desenvolvido para essa função e opera em um sistema completamente sem trilhos, embrenhando os visitantes cada vez mais nas entranhas dessa ilha ameaçadora, onde eles se encontrarão em meio a um duelo brutal entre criaturas de porte e ferocidade inimagináveis.

Depois, quando as criaturas se afastam da expedição, há ainda uma presença ainda maior e mais reverberante: o próprio King Kong, em carne e osso.  Do tamanho de um prédio de três andares, o gorila está tão próximo que é possível sentir sua respiração e perceber sua emoção. Mas, ele é amigo ou inimigo?

skullisland_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS