sábado, abril 27, 2024

Universal planeja 6º filme da franquia ‘Jason Bourne’ e já tem diretor escolhido

Segundo o Deadline, a Universal Pictures está planejando um novo filme da franquia Jason Bourne, e quer o diretor Edward Berger para supervisionar o desenvolvimento e dirigir o filme.

Berger ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por ‘Nada de Novo no Front’.

Fontes próximas ao projeto dizem que não há roteiro no momento e que ele ainda está em desenvolvimento inicial.

Se um acordo for fechado, Berger seria o único contratado neste momento sem nenhum outro talento a bordo, mas fontes internas acrescentam que Matt Damon, que estrelou como Bourne em quatro dos cinco filmes, seria o primeiro a ser abordado para retornar ao papel icônico após o roteiro ser escrito.

Em entrevista recente ao Collider, Frank Marshall, produtor dos cinco filmes da franquia ‘Jason Bourne‘, revelou que está procurando um novo cineasta para dirigir o próximo filme da saga, que deverá focar em uma história diferente.

“Eu gosto da franquia ‘Bourne’ e acredito que há uma oportunidade para diferentes cineastas. Quero encontrar uma nova história e um novo cineasta para o próximo filme da franquia. Estamos procurando.”

Vale lembrar que, há alguns anos, Matt Damon – que estrelou quase todos os filmes da franquia – revelou que ainda não estava preparado para fazer outro filme.

Somando todos os cinco filmes, a franquia já arrecadou mais de US$ 1.6 bilhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS