sábado, abril 27, 2024

Universo de ‘The Walking Dead’ NÃO será afetado pelas greves em Hollywood

Em entrevista ao Deadline, Kristin Dolan, presidente da AMC Networks, confirmou que o universo de ‘The Walking Dead‘ não será afetado pelas recentes greves dos roteiristas e atores em Hollywood.

A executiva afirmou que os atos não irão interromper a programação do canal até o próximo ano – período em que ela espera que o conflito já tenha sido solucionado.

“Nós apreciamos o valor do trabalho de nossa equipe criativa e esperamos que essas disputas possam ser resolvidas rápida e justamente.”

Ela completa, “A curto prazo, a realidade para a AMC Networks é que nós temos diversas séries já finalizadas que nos irão permitir manter nossa programação através de todas as nossas plataformas pelo restante do ano e, parcialmente, em 2024.”

Vale lembrar que o próximo projeto do universo ‘The Walking Dead‘, que estreará no dia 10 de setembro, será focado no Daryl Dixon – interpretado pelo Norman Reedus.

Confira o trailer:

Daryl desembarca na França e luta para entender como chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. Enquanto faz a jornada, porém, as conexões que forma ao longo do caminho complicam seu plano final.

David Zabel servirá como showrunner.

O elenco ainda contará com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne CharrierEriq EbanoueyLaika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi Romain Levi.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS