sexta-feira, março 29, 2024

‘Ursinho Pooh’ está pronto para MATAR no cartaz do violento filme de terror; Confira!

O terror ‘Winnie the Pooh: Blood and Honey‘, filme bizarro baseado no clássico personagem infantil ‘Ursinho Pooh‘, ganhou o primeiro cartaz.

Confira:

Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.

Ainda sem previsão de estreia, o IMDb descreve o longa como uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.

Estrelada por Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott, a trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.

Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.

Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS