sábado, julho 20, 2024

‘Ursinho Pooh’ ganha versão VIOLENTA e BIZARRA em filme de terror; Confira as imagens!

O Dread Central divulgou as primeiras imagens de ‘Winnie the Pooh: Blood and Honey‘, bizarro filme de terror baseado no ‘Ursinho Pooh‘.

Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.

Ainda sem previsão de estreia, o IMDb descreve o longa como uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.

Estelada por Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott, a trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.

Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.

Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.

Confira as imagens:

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS