sábado, abril 27, 2024

‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ é eleito um dos 100 PIORES filmes do Rotten Tomatoes

Orçado em apenas US$ 100 mil, o terror independente ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ (Winnie the Pooh: Blood and Honey) já arrecadou US$ 4 milhões através das regiões em que foi lançado pelo mundo.

No entanto, o Comic Book divulgou que a bizarra adaptação baseada no clássico personagem infantil está na lista dos piores filmes avaliados pelos críticos.

Atualmente com míseros 4% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Rhys Frake-Waterfield ocupa a posição #97 entre os 100 piores filmes registrados no site de críticas.

E não é por se tratar de um filme de independente e de baixo orçamento que ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ entrou para a lista, já que ‘Todo Mundo em Pânico 5′ também conta com a mesma porcentagem de aprovação.

Apesar disso, o terror de Waterfield encontra-se em uma posição não tõa vergonhosa, já que trinta e sete filmes entre os 100 últimos filmes têm uma taxa de aprovação de 0%, enquanto todos os outros da lista variam de 1% a 4%.

De qualquer forma, devido ao sucesso financeiro, o longa já teve sequência confirmada!

E aí, você pretende assistir?

O filme chega aos cinemas nacionais amanhã, dia 10.

Não deixe de assistir:

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles. Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS