Durante a pandemia do Coronavírus, os números da Netflix continuam crescendo à medida que novos usuários estão assinando o serviço de streaming.

Como as sessões de cinema em casa se tornaram um hábito mais frequente, alguns usuários já assistiram centenas de filmes e séries da biblioteca.

No entanto, o Reviews.org decidiu determinar quanto do conteúdo disponível na Netflix é consumido pelos usuário médios, aqueles que não passam 24 horas em frente à TV ou grudado nos smartphones.

Atualmente, há cerca de 36.667 horas de conteúdo na Netflix, que adiciona novas atrações toda semana. A partir desses números, levaria pelo menos quatro anos, dois meses e oito dias para que todo o catálogo fosse zerado.



Durante a pesquisa, o portal indicou que os usuários médios consomem 733 horas de conteúdo por ano, o equivalente a apenas 2% do material disponível na plataforma.

Aproveite para assistir:



Para chegar ao resultado, os pesquisadores usaram dados compartilhados por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdos originais da Netflix, e compararam as informações com o tempo total de execução da biblioteca do serviço.

A pesquisa também revela a Netflix é o serviço de streaming com mais conteúdos originais, com 5.400 títulos contra 2.657 do HUlU e 744 da Disney+.

Ou seja, mesmo se você assistir apenas aos conteúdos exclusivos, não conseguiria completar a lista ao longo de um ano.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE