Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, a atriz Adriyan Rae comentou um pouco sobre seu papel protagonista em Vagrant Queen, série do SyFy que estreia hoje, 27 de março.

“O papel era o meu sonho”, ela revelou. “Então fiz a audição e me apaixonei por Elisa e instantaneamente me conectei com ela”.

“Fiz as minhas próprias acrobacias [no show”, ela acrescentou. “Houve apenas duas delas que não fiz, que foram quedas muito altas que não tinha permissão para fazer”.



Jem Gerrard entra como criador e showrunner da nova produção.

A série é baseada nas HQs homônimas co-criadas pela roteirista vencedora dos prêmios GLAAD e Eisner Magdalene Visaggio e pelo artista Jason Smith.

A primeira temporada terá dez episódiosAdriyan RaeTim RozonPaul du Toit estrelam.



A narrativa gira em torno de Elida (Rae), princesa que logo se torna uma forasteira órfã, que explora os confins traiçoeiros da galáxia, fugindo do governo republicano que quer extinguir sua linhagem. Quando seu velho amigo Isaac (Rozon) aparece e diz que sua mãe Xevelyn está viva, ele se juntam a um novo aliado, Amae, para resgatá-la, lutando contra o perigoso Comandante Lazaro (du Toit).

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva