sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vagrant Queen’: Adriyan Rae revela que fez quase todas as acrobacias da série

Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, a atriz Adriyan Rae comentou um pouco sobre seu papel protagonista em ‘Vagrant Queen’, série do SyFy que estreia hoje, 27 de março.

“O papel era o meu sonho”, ela revelou. “Então fiz a audição e me apaixonei por Elisa e instantaneamente me conectei com ela”.

“Fiz as minhas próprias acrobacias [no show”, ela acrescentou. “Houve apenas duas delas que não fiz, que foram quedas muito altas que não tinha permissão para fazer”.

Jem Gerrard entra como criador e showrunner da nova produção.

A série é baseada nas HQs homônimas co-criadas pela roteirista vencedora dos prêmios GLAAD e Eisner Magdalene Visaggio e pelo artista Jason Smith.

A primeira temporada terá dez episódiosAdriyan RaeTim RozonPaul du Toit estrelam.

A narrativa gira em torno de Elida (Rae), princesa que logo se torna uma forasteira órfã, que explora os confins traiçoeiros da galáxia, fugindo do governo republicano que quer extinguir sua linhagem. Quando seu velho amigo Isaac (Rozon) aparece e diz que sua mãe Xevelyn está viva, ele se juntam a um novo aliado, Amae, para resgatá-la, lutando contra o perigoso Comandante Lazaro (du Toit).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS