quinta-feira, março 28, 2024

Vai assistir Viúva Negra? Entenda como funciona o Premier Access do Disney+

O novo filme do Universo Cinematográfico Marvel, Viúva Negra, já está nos cinemas de todo o Brasil, mas quem não quiser sair de casa por motivos de pandemia, poderá conferir o filme da maior espiã da Marvel por meio do Premier Access, uma ferramenta do Disney+ que cobra uma taxa de R$69,90 para assistir o filme a partir desta sexta-feira (9). No entanto, como muitos ainda não utilizaram o serviço, ainda há dúvidas sobre o funcionamento da ferramenta. Por isso, o CinePOP vai explicar como funciona esta opção para os assinantes. Confira!

A primeira coisa que deve ficar clara é que o Premier Access é uma ferramenta do Disney+. Ou seja, se quiser comprar este serviço adicional, a pessoa já deve ser assinante do streaming. Não dá para comprar apenas o Premier Access. Dito isso, para assinar esse acesso VIP ao filme, a pessoa deve procurar por Viúva Negra (ou o filme que queira comprar) na aba de busca e selecionar a opção COMPRAR AGORA.

A plataforma abrirá uma página especial, onde trata a imagem ilustrativa do filme em questão e pedirá informações de pagamento. Eles dão a opção de pagar no cartão de crédito ou débito, pelo Paypal e pelo Mercado Pago.

Nesta página, o assinante precisará preencher as informações do cartão ou do método de pagamento escolhido. Eles também pedirão para que o titular da conta insira o CPF antes de confirmar. Isso é chato, mas é importante para evitar compras acidentais. É importante lembrar que o contrato de compra do Premier Access, uma vez assinado, não pode ser rescindido. Ou seja, o Disney+ não realizará o reembolso porque considera impossível que alguém preencha todas essas informações requisitadas e compre por acidente.

Assim que todas as informações estejam preenchidas, basta apertar o botão PAGAR AGORA. Em poucos momentos, caso esteja tudo correto, o pagamento será aceito. Então, basta voltar para a página inicial, procurar pelo filme pago e clicar em ASSISTIR.

Assim que for assinado, o filme poderá ser assistido quantas vezes quiser, sem um limite de tempo. É como se você comprasse antecipadamente um filme, que ficará disponível sem taxas extras para todos os assinantes em 25 de agosto de 2021.

Outro detalhe importante: existe um período para comprar o Premier Access. O filme estará disponível de 9 de julho (sexta) até o dia 23 de julho de 2021 (também uma sexta-feira). Quem não assinar entre essas datas, terá de esperar o filme entrar sem custo adicional no catálogo da plataforma, em 25 de agosto de 2021.

  1. Entre em disneyplus.com;
  2. Busque o título do filme desejado;
  3. Selecione COMPRAR AGORA;
  4. Confirme a compra depois de preencher as informações de pagamento pedidas;
  5. Se o pagamento for aceito, você será direcionado para a tela inicial;
  6. Selecione ASSISTIR para começar a ver o filme comprado.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, aquela opção de GroupWatch não funciona para convidados que não tenham comprado o Premier Access. Se todos os convidados tiverem comprado seus próprios passes, funcionará normalmente.

Viúva Negra poderá ser comprado entre 9 de julho e 23 de julho de 2021, somente no Disney+. O filme já está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS