terça-feira, março 19, 2024

“Vai ser maravilhoso”, afirma Patty Jenkins sobre ‘Mulher-Maravilha 2’

Após algumas especulações e nada de contrato assinado, o próprio presidente da DC tranquilizou os fãs de ‘Mulher-Maravilha’, confirmando que a diretora Patty Jenkins volta para assumir a sequência.

E sobre este assunto, a cineasta compartilhou seu entusiasmo e até mesmo uma certa apreensão inicial, que a fizeram relutar em assumir o compromisso.

Durante uma rodada de perguntas e respostas após a exibição do filme à cineastas e roteiristas mulheres, no evento Women in Film, ela pontuou:

“Eu tive um devaneio em relação à ‘Mulher-Maravilha 2’, pensando que não havia a necessidade de me comprometer com um segundo filme e que eu não precisava dessa espécie de conclusão precedente. Mas enquanto eu pegava no sono eu tive outra epifania, em que eu pude ver as coisas com mais clareza. Eu tenho em mãos a personagem mais incrível de todos os tempos, alguém que eu realmente amo, com o elenco prontinho para trabalhar comigo nesta etapa da minha vida… e eu tenho a liberdade criativa para construir a história que eu quiser com eles! Foi aí que eu percebi que não se trata de fazer mais e sim de fazer algo novo. A sequência será um filme próprio, e ele vai ser maravilhoso”.

Fãs de ‘Mulher-Maravilha’ recriam cena da “espada no vestido” 

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS