quinta-feira, abril 25, 2024

Variedade do catálogo da Netflix vai REDUZIR ainda mais

Netflix anunciou no começo do ano que lançaria uma produção original por semana e, por enquanto, vem cumprindo sua promessa. E talvez o motivo de suas constante investidas tenha sido revelado nos últimos dias: o crescimento das plataformas em streaming ao redor do mundo.

Afinal, com o lançamento da Amazon Prime Video e do Disney+, parte de seus títulos foi removido, visto que pertenciam a outras companhias. No mês de março, o serviço perdeu quase oitenta produções, como ‘O Poderoso Chefão’‘A Casa de Cera’, com o anúncio do recente Paramount+. E, agora, mais obras sairão de seu catálogo.

HBO Max, anteriormente exclusiva dos Estados Unidos e de outros países do hemisfério Norte, chegará em junho em território nacional e irá ocasionar uma queda considerável de títulos disponível na Netflix – em outras palavras, qualquer um que pertença às seguintes marcas: HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.
Isso significa que filmes como a trilogia ‘Matrix’‘V de Vingança’, assim como as séries ‘Rick e Morty’‘Titãs’, por exemplo, só serão exibidas pela HBO Max. Outros shows, como ‘Riverdale’‘Arrowverse’, permanecem por um tempo maior na Netflix em virtude do contrato, cujo vencimento está marcado para 2022.
Você pretende assinar a HBO Max para poder assistir a esses títulos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS