Vaza a cena pós-créditos de ‘Esquadrão Suicida’!

NotíciasVaza a cena pós-créditos de 'Esquadrão Suicida'!

Quem for assistir ‘Esquadrão Suicida‘ nesse final de semana, não pode esquecer que o filme tem uma cena no meio dos créditos finais.

‘Esquadrão Suicida’: Fã cancela abaixo-assinado para fechar o Rotten Tomatoes

Confira a descrição [COM SPOILERS]!

Para assistir a cena, CLIQUE AQUI!

 

A cena traz Amanda Waller (Viola Davis) e Bruce Wayne (Ben Affleck) conversando em um restaurante, aquele mesmo visto nos trailers.

Wayne quer que a CIA o entregue os arquivos com os detalhes e os nomes dos meta-humanos, para que ele possa reunir a Liga da Justiça. Entre os nomes, estão o da Magia, The Flash, Aquaman… entre outros.

Em troca do favor, Wayne promete usar sua influência para apagar todos os danos que o Esquadrão Suicida causou ao tentar combater a Magia. Ele diz que vai protegê-la, não importa o que custe.

Questionado sobre o motivo de querer saber quem são os meta-humanos, Wayne afirma que “quer fazer novos amigos”.

Ela afirma que “não gosta de fazer amigos, pois acredita apenas em chantagem”.

Quando ele levanta para ir embora, ela aconselha: “Você parece cansado, deveria parar de trabalhar na madrugada”. Bruce vira para Amanda e a ameaça: “E você vai encerrar o Esquadrão Suicida. Se não fizer isto, eu e meus amigos iremos fazê-lo”.

 

Crítica | Esquadrão Suicida 

 

Crítica 2 | Esquadrão Suicida

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der” 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!

Notícias

‘F1’: Kerry Condon compartilha novidades sobre sequência

O fenômeno 'F1' consolidou-se como um dos grandes marcos...

‘Toy Story 5’: Diretor revela que sequência nasceu por causa de Jessie

O diretor Andrew Stanton, responsável pelo comando de 'Toy...

Anne Hathaway revela que ficou “legalmente cega” por uma DÉCADA

A atriz Anne Hathaway, estrela de clássicos como 'O...

Willa Dunn será Nellie Oleson na 2ª temporada de ‘Uma Casa na Pradaria’, da Netflix

Segundo o Deadline, Willa Dunn ('Only Murders in the Building') foi...