sábado, abril 27, 2024

Vaza o suposto título oficial de ‘Deadpool 3’; Confira!

Apesar das especulações de que ‘Deadpool 3‘ seria oficialmente intitulado ‘Deadpool & Wolverine’, a insider da página MyTimetoShineHello divulgou que o longa deve se chamar ‘Deadpool & Friend‘.

Através do Twitter, a página compartilhou uma arte desfocada em que é possível ler o logo.

Apesar de não haver como confirmar a veracidade, a página tem um histórico positivo ao divulgar os bastidores de diversas produções.

Inclusive, foi uma das primeiras a revelar que o longa iria resgatar diversos personagens das adaptações da Marvel na era FOX.

Confira a publicação:

Lembrando que as gravações já terminaram e o filme deve ter seu primeiro trailer lançado no dia 11, durante o evento do Super Bowl.

O filme promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que a gente conhece.

A sinopse da Marvel Japão diz:

Não deixe de assistir:

“O herói irresponsável Deadpool mudará a história do MCU com Wolverine!?” 

Anteriormente, o insider divulgou a sinopse preliminar do aguardado novo filme.

Na trama, “Depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.”

De acordo com o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

E não para por aí…

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS