sexta-feira, março 29, 2024

Primeiras fotos de Sandra Bullock e Sarah Paulson no thriller ‘Caixa de Pássaros’, da Netflix

Depois de encabeçarem um grande sucesso no primeiro semestre, com ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘, Sandra Bullock  e Sarah Paulson estão de volta com um novo thriller ‘Caixa de Pássaros‘, dessa vez para a Netflix.

Confira:

Baseado no livro “Caixa de Pássaros“, escrito por Josh Malerman, o suspense traz um cenário apocalíptico em que uma grande ameaça está à solta, mas ninguém sabe exatamente o que é. O motivo? Quem olha para a ameaça, enlouquece e morre.

No filme, elas interpretam duas irmãs que estão tentando sobreviver nesse ambiente. Muito embora a história seja tensa, as duas conseguiram inserir uma pitadinha de comédia em algumas cenas. “Elas são um pouco como irmãs mesmo. Tipo, durante as filmagens elas ficavam conversando e eu ficava tipo ‘ei, meninas, eu estou tentando dirigir aqui”, comentou a diretora do longa, Susanne Bier. “Foi extremamente importante que houvesse um pouco de humor, que não se tornasse um filme completamente sombrio”, complementa.

“Tinha a impressão de que havia algo ali mais forte do que a amizade comum entre atrizes”, continua. “Há realmente uma conexão muito forte entre as duas, e elas se divertiram muito. E eu acho que é exatamente isso que você vê no filme. Há um entendimento muito claro de uma com a outra”, diz Bier.

Apesar de todos esses comentários, o filme ainda é um suspense, acerca do motivo que está fazendo com que as pessoas percam a sanidade. A diretora revela que Sandra Bullock teve consultoria de uma pessoa que havia ficado cega recentemente e que a ajudou a entender como se virar em um mundo que ela não conseguia enxergar. “Ela estava realmente de olhos vendados. Ela é uma atriz dedicada que não tem medo de nada, e que por isso ficou de olhos vendados de verdade. Isso a ajudou muito.”

Caixa de Pássaros‘ está sendo produzida pela Universal Pictures para a Netflix e tem previsão de estreia para 21 de dezembro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS