quinta-feira, abril 18, 2024

‘Veep’: HBO divulga sinopse oficial da última temporada

A 7ª (e última) temporada da aclamada série cômica ‘Veep‘ ganhou sua sinopse oficial.

“A nova temporada da Veep encontra Selina Meyer tentando ganhar força nos estados primários, cortejando doadores ricos enquanto navega nas ameaças dos principais adversários, incluindo o assessor e congressista Jonah Ryan. O bando de desajustados de Selina também está de volta, com exceção de Mike, que agora está cobrindo a campanha presidencial, tendo sido substituído por seu contínuo inimigo na imprensa, o repórter Leon West.

Enquanto isso, Amy está imaginando como se sente sobre sua gravidez em relação a Dan, que parece não estar disposto a desistir de seu jeito marrento para ser pai. Completando a equipe estão o sempre confiante Gary, o mal-humorado Ben, o obcecado por números Kent e o funcionário Richard.”

Confira o trailer:

O último ano terá apenas 7 episódios e estreará no dia 31 de março.

Na série, acompanhamos a vida da ex-senadora Selina Meyer, agora vice-presidente dos Estados Unidos, que se vê despreparada ao encarar a possibilidade de assumir a presidência quando o estado de saúde do presidente chega a um estado crítico. Selina e sua equipe vão descobrir que nada é como se esperava e terão muito trabalho para passar pelas intrigas da política com classe.

O elenco inclui Julia Louis-Dreyfus, Anna Chlumsky, Tony Hale, Reid Scott, Timothy Simons e Matt Walsh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS