quinta-feira, março 28, 2024

Veja como seria o VISUAL do ‘Batman’ dirigido e estrelado por Ben Affleck; Confira!

Antes de Matt Reeves assumir a direção de ‘Batman’, Ben Affleck iria dirigir e estrelar uma adaptação do herói, com um roteiro escrito por ele e Geoff Johns (‘Stargirl’).

No entanto, o astro acabou desistindo do projeto após relatar uma péssima experiência nos bastidores de ‘Liga da Justiça‘.

E, em seu perfil do Instagram, o ilustrador da Warner Bros, Keith Christensen, compartilhou uma arte conceitual inédita mostrando como seria o visual do herói na adaptação.

Diferente da versão de Zack Snyder, o uniforme seria mais escuro e com placas de armadura, algo que já se tornou um marca nas adaptações do personagem.

Na legenda, o artista escreveu:

“Traje do Batman que desenhei para o filme que seria dirigido e estrelado por Ben Affleck. Tentou projetar um traje consistente, modular e funcional feito de materiais balísticos.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Recentemente, Affleck contou ao The Herald Sun que sua aparição como Batman em ‘The Flash‘ vai marcar sua despedida na pele do Homem-Morcego.

Quem acompanha a trajetória do astro sabe que ele já havia se desinteressado do papel após conflitos nos bastidores de ‘Liga da Justiça‘, mas resolveu retornar para o longa estrelado por Ezra Miller.

No entanto, Miller publicou uma curiosa imagem no Stories do Instagram, lançado dúvida sobre a afirmação de Affleck.

Na publicação, Miller compartilhou uma notícia sobre a declaração de Affleck e fez questão de sublinhar a frase sobre ‘a última vez‘ do ator como Bruce Wayne. Em seguida, ele escreveu um HA HA HA‘ por cima da imagem.

Não demorou muito para que começassem a surgir teorias de que Affleck ainda pode viver o herói em outros filmes do DCEU e está apenas despistando os fãs.

Confira a imagem:

E aí, quais são suas teorias?

Relembre a declaração de Affleck:

“Eu nunca disse isso, mas talvez minhas cenas favoritas como Batman esteja em ‘The Flash’. Particularmente, eu adorei minha atuação neste filme. Espero que mantenham a integridade do que fizemos porque achei ótimo e realmente interessante, foi bem diferente, mas não de uma forma positiva.”

Infelizmente, ele admite que só se encontrou no personagem agora que está se despedindo do papel.

“Foi muito divertido, satisfatório e encorajador fazer este filme. Teve um momento que eu pensei: ‘Uau – acho que finalmente me encontrei como Batman. Essa experiência foi uma despedida muito boa para o personagem.”

E aí, você está animado para revê-lo como o herói?

Com estreia marcada para 04 de novembro deste ano, ‘The Flash‘ promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou o diretor Andy Muschietti durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.

Confira o teaser:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS