sexta-feira, abril 19, 2024

Veja os logotipos alternativos de ‘Homem de Ferro’

Fede Ponce, supervisor de efeitos visuais e designer gráfico, foi o criador dos logotipos dos filmes ‘Homem de Ferro‘, ‘Os Vingadores‘ e ‘Thor: O Mundo Sombrio‘.

O artista divulgou as artes alternativas que ele criou para o primeiro filme do ‘Homem de Ferro‘, estrelado por Robert Downey Jr. em 2008.

“Passamos por um monte de conceitos ao projetar os logotipos. Para este filme, eu tinha lido o roteiro e fui capaz de entender o que o diretor queria falar”, afirmou.

Confira os logotipos e nos conte qual é o seu preferido:

homemdeferro1_1

homemdeferro1_2

homemdeferro1_3

homemdeferro1_4

homemdeferro1_5

homemdeferro1_6

Não deixe de assistir:

homemdeferro1_7

homemdeferro1_8

Há meses especula-se sobre o futuro da franquia ‘Homem de Ferro‘ após o terceiro filme, e o alto custo que Robert Downey Jr. tem se tornado para a Marvel após o sucesso do Universo Cinematográfico.

O ator teria pedido um cachê de U$ 60 milhões para retornar ao quarto filme, além de uma fatia da arrecadação nas bilheterias.

Com isso, o estúdio começa a planejar um reboot da franquia. Segundo o Movie Plot, a ideia é lançar o novo filme em 2019 e substituir Robert Downey Jr. por um ator mais jovem.

Uma das ideias é contratar o ator mirim Ty Simpkins para protagonizar. Ele interpretou Harley Keener, ajudande do herói em ‘Homem de Ferro 3‘.

Simpkins tem 15 anos, mas terá 19 anos quando o filme for produzido em 2019/2020.

“Os rumores na Marvel giram em torno de uma das estrelas de ‘Jurassic World’, que iria interpretar uma versão mais jovem de Tony Stark em ‘Homem de Ferro 4”, afirma a fonte.

Recentemente, o ator e cineasta Mel Gibson aceitou o convite feito recentemente por Robert Downey Jr. para dirigir ‘Homem de Ferro 4’. Durante entrevista ao repórter Mario Lopez para o programa Extra, Gibson nem titubeou ao ser questionado sobre o cargo.

“É claro que aceito. Eu sou muito bom na direção… Eu consegui alguns troféus por isso, e acho que consigo dirigir [‘Homem de Ferro 4’]. Eu acho que sou melhor diretor que ator. Espero que alguém me considere para isso!”, falou.

Apesar do entusiasmo de Gibson, é improvável que a Marvel ceda o controle de uma de suas franquias mais populares para o polêmico cineasta, até porque a própria realização do filme é incerta.

Durante participação de Downey Jr. no ‘Late Night with David Letterman‘ para promover seu novo filme, ‘O Juíz‘, o ator afirmou: “Não há planos para ‘Homem de Ferro 4′”.

“Não há um roteiro para ‘Homem de Ferro 4’, mas eles têm um plano e acho que vão anunciá-lo em breve. Você sabe, o pessoal da Marvel mantém bastante segredo sobre as coisas. Mas cá entre nós, farei outras coisas com a Marvel. Ainda estarei envolvido com o estúdio e muitas coisas divertidas vão acontecer”, concluiu.

O ator estaria renegociando seu contrato com a Marvel e possivelmente a aparição de Tony Stark em outros filmes da casa, já que ele não deve retornar em um novo ‘Homem de Ferro‘.

Downey Jr. reprisa o Homem de Ferro em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, programado para sair em 28 de Abril de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS