‘VelociPastor’: Terror trash ganhará sequência com vampiros

Em entrevista ao THR, o diretor e roteirista Brendan Steere revelou que está desenvolvendo uma sequência “espiritual” para o terror trash ‘VelociPastor‘.

O segundo filme se chamará ‘Outback Dracula‘, e está sendo descrito como “um filme australiano LGBTQ+ de vampiros”. O diretor também destaca que a nova produção terá um orçamento bem maior que ‘VelociPastor‘.

A trama se passará na Austrália, em 1880, onde uma lésbica psíquica se junta a um aventureiro para encontrar sua namorada perdida e derrotar o Drácula e o seu exército de mortos-vivos.

Confira o trailer de ‘VelociPastor‘:

O longa foi escrito e dirigido por Brendan Steere.

Depois de uma devastadora tragédia familiar, um padre viaja para a China para se encontrar espiritualmente, mas ao em vez disso é dotado de uma habilidade antiga que permite que ele se transforme em um dinossauro. A princípio, ele fica horrorizado com seu poder recém-descoberto, mas uma prostituta local o convence a usar seu novo dom para combater o mal – e os ninjas.

O elenco conta com Claire Hsu, Nicholas M. Garofolo e Alyssa Kempinski.

Notícias

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...

Emmy Awards 2026 acontece AMANHÃ; relembre a lista de indicados à premiação!

Nesta próxima segunda-feira (14), serão revelados os vencedores da 78ª edição...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.