quarta-feira, abril 17, 2024

‘Langdon’: Filmagens do Piloto da série baseada em ‘Código da Vinci’ ganham previsão

De acordo com o TVLine, a NBC planeja filmar o piloto da série ‘Langdon‘, baseada na saga de livros do escritor Dan Brown, ainda este ano – assim que for seguro iniciar a produção.

Caso o projeto seja aprovada, um possível lançamento deve ocorrer no primeiro semestre de 2021. As filmagens estavam programadas para acontecerem há alguns meses, mas foram canceladas devido ao surto de coronavírus.

Ashley Zukerman irá interpretar o icônico Robert Langdon.

A série será baseada no thriller de Brown, chamado ‘O Símbolo Perdido‘, que é o terceiro livro da série que relata a narrativa do simbologista de Harvard.

A trama acompanhará as primeiras aventuras de Langdon, que se vê em uma série de quebra-cabeças mortais quando o seu mentor é sequestrado. Ele acaba sendo convidado pela CIA para fazer parte de uma força tarefa e vai também se deparar com uma sombria conspiração.

‘Langdon’ será roteirizada por Daniel Cerone (‘The Blacklist‘, ‘Dexter‘), que também assume a função de produtor executivo do projeto.

Brown assume o papel de produtor executivo, ao lado de Brian Grazer, do cineasta Ron Roward, Francie Calfo e Anna Culp.

Howard dirigiu as três grandes adaptações dos livros de Dan Brown: ‘Código Da Vinci‘, ‘Anjos e Demônios‘ e ‘Inferno’, todas estreladas por Tom Hanks no papel de Robert Langdon. ‘O Símbolo Perdido‘ estava originalmente planejado para os cinemas, mas eventualmente o projeto foi mudado e ‘Inferno’ acabou ganhando uma versão para as telonas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS