terça-feira, abril 30, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Diretor comenta conexão entre personagem de Jason Momoa com o 5º filme

O diretor de ‘Velozes e Furiosos 10‘, Louis Leterrier, contou ao TotalFilm mais detalhes sobre a ligação do personagem de Jason Momoa, Dante, com ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio‘.

Dante, que é brasileiro, será o vilão principal do filme, e pelos trechos divulgados no primeiro trailer do filme, entendemos que a motivação dele para ir atrás do grupo dos protagonistas é se vingar por algo que aconteceu a ele durante os eventos do quinto filme, que se passa no Brasil. O diretor comentou mais sobre a decisão de incluir isso na história do longa:

“Veja, esse é o problema de dar o volante ao maior fã da franquia. Eu olhei para o meu favorito de todos os filmes, ‘Velozes e Furiosos 5’, e pensei, ‘E se, e se, e se?’ ” comentou Leterrier.

“Tematicamente a ideia é que há um preço para a justiça. Há um preço para as escolhas de vida de Dom, a fim de tirar essa escuridão do mundo. Há um efeito dominó.” Disse o diretor. Nós pensamos: ‘E se filmássemos através dos olhos dos bandidos [no caso, Dante]? Onde estão, naquela visão, Dom e Brian? Então, jogamos com o tempo. Jogamos com perspectiva. Parecia uma direção temática muito forte para começar o filme.”

“Há uma guerra se formando. Está chegando ao fim, e é uma corrida até o fim. Haverá tremendas baixas. As pessoas vão precisar tomar partido. Alianças precisarão ser feitas. Os mocinhos se tornarão bandidos, os bandidos se tornarão mocinhos.” 

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS