sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Alfred Molina será rejuvenescido digitalmente para viver o Dr. Octopus de 2004

Alfred Molina será rejuvenescido digitalmente em mais de 15 anos para reprisar seu papel como Doutor Octopus em ‘Homem-Aranha 3’ (‘Spiderman: No Way Home’).

O personagem vai aparecer no novo filme com o mesmo visual que ele tinha em ‘Homem-Aranha 2‘, de 2004.

Usando tecnologias digitais, a Marvel Studios já nos apresentaram um jovem Tony Stark (Robert Downey Jr.) em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e Nick Fury (Samuel L. Jackson) em ‘Capitã Marvel‘.

Situado no universo cinematográfico da Marvel por volta de 2024, ‘Homem-Aranha 3‘ vai relembrar a morte de Ock no filme de 2004, já que o novo filme começa onde a história de Molina terminou em ‘Homem-Aranha 2‘.

Retornar como o infame vilão da Marvel Comics “foi maravilhoso”, disse Molina à Variety. “Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, dado que, nos anos que se seguiram, agora tenho dois queixos, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente esquisita.”

Molina reveja que conversou com o diretor Watts sobre a preocupação de trazer Otto Octavius ​​20 anos após sua morte com um ator que envelheceu 17 anos desde ‘Homem-Aranha 2‘.

“Ele apenas olhou para mim e disse: ‘Você viu o que fizemos com Robert Downey Jr. e Sam Jackson?'”, riu.

O ator ainda se referiu a ‘O Irlandes‘: “Eles deixaram o rosto de Robert De Niro mais jovem, mas quando ele estava lutando, ele parecia um cara mais velho. Parecia um cara velho! Isso é o que me preocupou em fazer isso de novo.”

Como será que o personagem será reintroduzido no novo filme? Resta saber, mas aparentemente algo aconteceu no momento em que ele afunda seu reator no rio para evitar que Nova York fosse destruída.

Não deixe de assistir:

E aí, você acha que o Aranhaverso é real mesmo?

Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS