sábado, abril 27, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Gal Gadot comenta sobre o INESPERADO retorno de Gisele

Além do retorno de Luke Hobbs (Dwayne Johnson) na cena pós-créditos de ‘Velozes e Furiosos 10‘, o longa também conta com a participação de Gisele, vivida por Gal Gadot.

Introduzida em ‘Velozes e Furiosos 4′, a personagem supostamente havia morrido no 6º filme após cair de um avião que tentava decolar enquanto salvava Han (Sung Kang) de um capanga de Owen Shaw (Luke Evans).

No final do mais novo filme, Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron) vão para a Antártida e um submarino chega, então vemos Gisele saindo do veículo e acenando para elas.

O retorno de Gisele não é explicado, mas provavelmente será no próximo filme…

Durante uma entrevista para a Total Film, Gadot foi questionada sobre o futuro da personagem, ao que ela respondeu:

“Uau. Eu gostaria de poder dizer alguma coisa. Se eu disser algo revelador, alguém vai pular no meu quarto e me amordaçar.”

Gadot acrescentou que:

“O ‘Velozes e Furiosos’ de 2009 foi o primeiro longa que fiz como atriz e não poderia ser mais grata a essa família. Foram eles que me deram minha primeira oportunidade, minha primeira chance em Hollywood. E sou eternamente grata por isso. E eles são uma verdadeira comunidade. Eles são como uma família. Ainda mantemos contato. Eles têm um lugar especial no meu coração e é muito emocionante. Eu acho que a franquia conseguiu criar uma enorme base de fãs, que incríveis e leais como ninguém mais. Eu não vi isso em nenhum outro lugar, sabe? E meu amor por eles e pelos fãs é algo único. É realmente muito emocionante fazer parte disso.”

E aí, você está curioso sobre o futuro de Gisele nos próximos filmes?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ já arrecadou US$ 679,2 milhões pelo mundo!

Crítica | ‘Velozes e Furiosos 10’ é tão ABSURDO, surreal e nonsense que diverte e faz rir (Nota: 8.0)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS