sexta-feira, abril 26, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Gal Gadot volta a falar sobre o INESPERADO retorno de Gisele

Além do retorno de Luke Hobbs (Dwayne Johnson) na cena pós-créditos de ‘Velozes e Furiosos 10‘, o longa também conta com a participação de Gisele, vivida por Gal Gadot.

Introduzida em ‘Velozes e Furiosos 4′, a personagem supostamente havia morrido no 6º filme após cair de um avião que tentava decolar enquanto salvava Han (Sung Kang) de um capanga de Owen Shaw (Luke Evans).

No final do mais novo filme, Letty (Michelle Rodriguez) e Cipher (Charlize Theron) vão para a Antártida e um submarino chega, então vemos Gisele saindo do veículo e acenando para elas.

O retorno de Gisele não é explicado, mas provavelmente será no próximo filme…

Durante uma entrevista para a Flaunt Magazine, concedida antes da greve dos atores, Gadot comentou sobre a inesperada aparição da personagem.

“Alguns amigos foram ver e me enviaram suas reações do cinema. A verdade é que eles foram os primeiros a me dar uma oportunidade em Hollywood, e ainda fico emocionada com o amor dos fãs.”

Ela acrescentou que estava ansiosa para retornar à franquia e a decisão de resgatar a personagem veio no momento:

“Nos últimos anos, tantas pessoas diziam ‘Volte, volte!’ E até fizeram uma campanha para que acontecesse. Foi alucinante para mim, e essas são coisas que não levo de ânimo leve. Então, fiquei tipo, ‘Ok, talvez agora seja a hora, talvez agora seja a hora certa de voltar’. É realmente emocionante, e parecia a coisa certa.”

E aí, você está curioso sobre o futuro de Gisele nos próximos filmes?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 10‘ já arrecadou US$ 679,2 milhões pelo mundo!

Crítica | ‘Velozes e Furiosos 10’ é tão ABSURDO, surreal e nonsense que diverte e faz rir (Nota: 8.0)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS