Embora a produção de Velozes e Furiosos 10‘ esteja programada para começar em breve, apenas o astro Jason Momoa foi anunciado como novidade para a décima parte da franquia.

Mesmo assim, os dois capítulos finais da série estão programados para serem filmados consecutivamente e ele ainda não foi confirmado no 11º capítulo, então ele pode nem sair vivo desse próximo.

Enquanto os fãs estavam empolgados por a estrela de ‘Aquaman‘ se juntar à família Velozes, as dúvidas sobre se ele seria amigo ou inimigo de Dominic Toretto (Vin Diesel) só aumentaram. Falando ao Entertainment Tonight na premiere de ‘The Batman‘, Momoa revelou que realmente seria o vilão dessa penúltima parte da franquia.

“Eu vou fazer ‘Velozes e Furiosos 10’, vai ser divertido. Faço também alguma coisa pequena e independente em Londres. É legal, devo interpretar o cara mau, o que não faço há algum tempo. Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante.”


Velozes e Furiosos 10‘ chega aos cinemas em maio de 2023, então não demorará muito para que fotos do set comecem a aparecer e assim revelar o novo elenco, personagens e carros que serão apresentados.

Aproveite para assistir:



Justin Lin, veterano da franquia, retorna à direção.

O elenco contará com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 10 e 11 | Quais ASTROS de Hollywood queremos ver nos últimos filmes da franquia?



Não deixe de assistir: