sábado, abril 27, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Jason Momoa EXIGIU que seu personagem pilotasse motos da Harley-Davidson

Nos trailers de ‘Velozes e Furiosos 10‘, vemos Dante (Jason Momoa) pilotando uma feroz motocicleta da Harley-Davidson pelas ruas de Roma.

Em entrevista para a Total Film (via SyFy), Momoa disse que uma de suas exigências para trabalhar no filme era pilotar uma moto da marca.

O astro queria algo que fosse digno da saga, e ele mesmo montou o modelo que seu personagem usa.

“Quando me convidaram, a primeira coisa que perguntei foi: ‘Qual moto eu devo usar?’ Geralmente, esses filmes usam uma Bugatti, Triumph ou algum tipo de moto de desempenho menor para fazer manobras. Mas eu pensei: ‘Claro que não. Eu quero pilotar uma Harley!’ Liguei para a Harley instantaneamente, liguei para o CEO e disse: ‘Cara, você pode me ajudar?’ Então eles enviaram seis motos. Eu fiquei totalmente fissurado. Eles até me deixaram construir uma para o meu personagem.”

Ele continuou, dando mais alguns detalhes sobre a personalidade de Dante:

“Eu não queria que esse filme se transformasse em outro tipo de confronto machista de testosterona. Eu queria fazer Dante parecer convidativo e descontraído, para ter um lado mais suave. É por isso que ele usa tons pastéis. Ele é um pouco andrógino. Sua aparência esconde o que ele realmente é. Ele sofreu, sofreu muito, o que faz dele uma pessoa perigosa. Eu quero que você fique intrigado com Dante Reyes, e quando você menos esperar, ele vai te surpreender.”

Vale lembrar que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 18 de maio.

Como esperado, a aguardada sequência ‘Velozes e Furiosos 10‘ recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) nos EUA – a mesma que a iterações anteriores.

No entanto, a produção promete causar muita tensão. O MPAA classificou o longa por “cenas intensas de ação e violência, linguagem e algum material sugestivo”.

Não deixe de assistir:

No novo filme…

“Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

Relembre o trailer:

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS