O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o astro Sung Kang, que volta a viver o Han (Sung Kang) em ‘Velozes e Furiosos 9‘.

O ator falou sobre sua iminente vingança contra Shaw (Jason Statham).

Assista a entrevista:



Questionado se gostaria de ganhar um filme solo da franquia, o ator falou quem ele gostaria que aparecesse no filme.

“Eu adoraria a oportunidade de fazer um filme derivado e trazer outros personagens de Desafio em Tóquio. Assim como o universo Marvel e o universo de super-heróis, nós temos a oportunidade de expandir nosso universo, certo? Porque não trazer personagens queridos dos primeiros filmes, especialmente do primeiro. Eu adoraria ver o retorno da Suki, interpretada pela Devon Aoki.”, afirmou.

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao EW, o ator Jason Statham reagiu ao retorno do Han, afirmando que eles precisam trazer de volta o seu personagem, Deckard Shaw, para um acerto de contas no décimo filme.

“Eles têm me trazer de volta porque eu preciso cuidar daquele problema. Se o Han tem alguma conta para acertar, é comigo.”



Statham, que não deve aparecer no nono filme, expressou seu desejo em retornar para os dois últimos filmes da franquia:

“Eu topo. Amo o Justin Lin, ele é um ótimo diretor. É uma pena que ele foi fazer outras coisas quando eu me juntei à franquia há alguns anos. Tudo o que eu pude fazer com o Justin foi uma pequena participação no final. Eu quero fazer um filme com ele. E eu adoraria ver a família de ‘Velozes e Furiosos’ novamente, eles são ótimos. Eu tenho muito carinho por eles.”

O filme já está em exibição nos cinemas!

Comentários

Não deixe de assistir: