domingo, abril 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’ vai quebrar as leis da física com ALUCINANTE corrida vertical

A franquia ‘Velozes e Furiosos‘ já mostrou Dom (Vin Diesel) e sua família em confrontos contra tanques de guerra e até mesmo um carro indo ao espaço.

Ainda assim, o novo filme vai trazer uma corrida vertical de um quarto de milha, provando que ainda há muitas leis da física a serem quebradas na franquia.

Em entrevista com a Empire, o diretor Louis Leterrier brincou:

“Existem muitas maneiras de fazer corridas de um quarto de milha. No nosso filme, estamos fazendo uma corrida vertical, o que é muito interessante.”

Obviamente, o cineasta não quis dar detalhes sobre a tal corrida, mas garantiu que este é apenas um dos grandes momentos de tensão da sequência.

“Quando você vê um carro caindo de um avião e pousando em cima de dois carros, bem, nós realmente derrubamos um carro e ele caiu em dois carros”, brincou ele, provocando que o longa está repleto de cenas insanas.

Anteriormente, ele já havia adiantado à Total Film como a ação será elevada a níveis ainda mais altos.

“Como fã, há algumas coisas que eu realmente queria de volta na franquia – as corridas de rua era uma delas. Essa é a graça de tudo: quando você é o diretor de um filme que você admira e é fã há tantos anos, você consegue dar vida às suas fantasias!”

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 18 de maio nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Confira o novo teaser:

Relembre o trailer:

O longa marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS