quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Vin Diesel celebra a adição de Daniela Melchior em imagem inédita da sequência; Confira!

A produção de ‘Velozes e Furiosos 10‘ já está em andamento, e a sequência está repleta de novos rostos, como Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’).

Apesar de sua personagem estar sendo mantida em segredo, ela deve ter um importante papel na trama.

Isso porque Vin Diesel, astro e produtor da franquia, compartilhou uma imagem de Dominic Toretto abraçando a personagem de Melchior, que parece bastante abalada nos braços do amigo.

Na legenda, Diesel escreveu:

“Os ícones originais ao lado dos novos e incríveis membros da nossa família… Abençoados e gratos! Daniela Melchior, espero deixá-la orgulhos!”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

Com estreia marcada para maio de 2023, o longa também vai contar com o retorno de Chris ‘Ludacris’ Bridges, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Sung Kang Charlize Theron. Michael Rooker, que fez uma participação especial em ‘Velozes e Furiosos 9‘, também retornará no novo filme.

A produção também irá introduzir Jason Momoa (‘Aquaman’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Alan Ritchson (‘Reacher’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’).

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Dwayne Johnson NÃO retornará após sua briga com o Vin Diesel, assim como diretor Justin Lin, que deixou a produção após conflitos com o ator.

Louis Leterrier (‘O Incrível Hulk’) foi contratado para assumir a direção.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS