Ainda restam mais dois filmes dos ‘Velozes e Furiosos‘ antes da franquia chegar ao fim, mas os fãs ainda não sabem se Dwayne Johnson irá reprisar seu papel como o agente federal Luke Hobbs.

Desde os bastidores de ‘Velozes e Furiosos 8‘, o astro vinha se desentendendo com Vin Diesel, o que motivou sua ausência no 9º filme.

Apesar de ambos aparentemente terem acertado as contas, Johnson comunicou há alguns meses que não iria retornar nos próximos filmes e iria focar apenas em seu derivado da franquia, intitulado ‘Hobbs & Shaw‘.

No entanto, Diesel fez uma pelo ao colega em uma publicação do Instagram ao compartilhar uma imagem do primeiro encontro entre Toretto e Hobbs.



Na legenda, Diesel escreveu:

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda o final do ‘Velozes e Furiosos 10′. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne lá em casa. Não há feriado que passe sem que vocês troquem mensagens de felicidade… Mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que faríamos o melhor no 10º filme. Digo isso por amor… Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, porque você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser vivido por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.”

Aproveite para assistir:

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel)



Anteriormente, Hiram Garcia, produtor de ‘Hobbs & Shaw‘ e um dos líderes da produtora Seven Bucks (que pertence ao ator), também confirmou que Johnson não retornará para as sequências 10 e 11 da popular franquia de ação, “por razões óbvias”.

Em uma entrevista Collider, Garcia ponderou sobre o assunto sem citar diretamente a treta entre os atores. Além disso, ele tranquilizou os fãs, revelando que a ausência de Johnson em ‘Velozes e Furiosos‘ não impacta em nada na jornada do seu personagem em seu próprio spin-off.

“Depois de filmar Velozes 8, Johnson tomou a clara decisão de fechar esse capítulo na sua vida, por todas as razões óbvias. Ele deseja o melhor para todos eles e mudamos o nosso foco para outras narrativas. E embora ele não retorne para Velozes 10 e 11, isso não interferirá de forma alguma nos nossos planos com Hobbs”.

O cineasta foi ainda mais além e reiterou que a dupla de personagens segue pertencendo ao universo de Velozes, mas com seu próprio caminho a ser traçado:

“Obviamente, todos esses personagens existem no universo de Velozes e adoramos ver todos os aspectos dessa franquia prosperar e ter sucesso. Apenas temos planos específicos para o que queremos fazer com o personagem Hobbs e acho que os fãs vão amar. Estamos trabalhando para entregar algo muito original e fresco e sabemos que o estúdio está ansioso para que façamos isso o mais rápido possível!”

Vale lembrar que o roteiro da sequência já está sendo escrito, conforme revelado no passado pelo mesmo produtor, em uma entrevista ao portal ComicBook.com.

Em entrevista ao Collider, o diretor Justin Lin revelou que o último capítulo da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ será dividido em duas partes.



“A ideia do último capítulo ser dividido em duas partes é correta. Eu estou muito feliz, pois quando entrei para essa franquia, uma nova sequência nunca foi algo garantido. Nós precisávamos merecer, sabe? E eu estar falando que teremos mais dois filmes é impressionante. Isso significa muito. Então, todos os dias eu penso sobre esse processo e em como eu posso alcançar o melhor resultado possível. Ter um capítulo dividido em dois filmes parece certo.”

Ele completa, “Nós temos nossas ambições sobre o que queremos fazer, mas também temos que enfrentar os problemas atuais do mundo. Eu não quero ser ganancioso. Eu quero fazer o que for melhor para a franquia.”

Enquanto isso, ‘Velozes e Furiosos 10‘ será lançado apenas em 2023.

Confira nossas entrevistas de ‘Velozes e Furiosos 9′:


Comentários

Não deixe de assistir: