quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 7’ fatura US$ 52 milhões com vendas em DVD e Blu-ray

Ficou impressionado?! Bem-vindo ao clube. Lançado em 15 de setembro, a Universal Pictures liberou os resultados das vendas de Home Entertainment referentes a ‘Velozes e Furiosos 7‘.

A produção arrecadou cerca de US$ 52 milhões com a venda de DVD, Blu-ray, Cópias Digitais e On Demand. É muito dinheiro, pode ter certeza. E tem mais, foram vendidas mais de 2 milhões de cópias do DVD apenas na primeira semana de lançamento, estabelecendo um recorde como o longa em live-action mais vendido nessa plataforma para o ano de 2015.

Velozes e Furiosos 8‘ (Fast and Furious 8) teve sua estreia marcada para 14 de abril de 2017, e novidades começam a surgir: Os produtores querem o irmão de Paul Walker no elenco – Saiba Mais!

James Wan falou sobre seu final originalmente planejado para ‘Velozes e Furiosos 7’. O diretor revelou que o filme terminaria remetendo diretamente a ‘Velozes e Furiosos 8’, mas a morte de Paul Walker mudou tudo.

“O final original serviria a um propósito muito diferente, estabeleceria o próximo destino da franquia [Nova York]. Isso, obviamente, era uma ideia muito inteligente. Mas quando a tragédia aconteceu, tudo isso se tornou irrelevante, não tinha mais importância. Mas o estúdio não fez pressão [para que o final fosse mudado], eles apenas perceberam o quão importante era fazer um filme que terminasse com uma homenagem definitiva a Paul Walker. Então, eu dou muito crédito a eles por serem maiores que tudo isso e escolherem esse final, que é o final mais apropriado.”

‘Velozes e Furiosos 7′ começa nova trilogia, com sequência indo para Nova York

Vin Diesel chora ao homenagear Paul Walker em première de ‘Velozes e Furiosos 7′

No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família após a morte de seu irmão. Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7′ era uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ terá no mínimo mais três filmes

Os produtores revelaram que a franquia irá continuar, mesmo após a morte de Paul Walker.

“É uma franquia em crescimento. Veremos o que acontece depois de ‘Velozes 7’, obviamente, mas a bilheteria [dos filmes] tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes, e particularmente no mercado internacional. Então nós achamos que há mais para explorar. Mas, claro, vamos ficar muito atentos para não cansar [o público].”, revelou a presidente do estúdio Universal, Donna Langley.

‘Velozes e Furiosos 8′ é por causa de Paul Walker, diz Vin Diesel 

Não deixe de assistir:

Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da série ‘Velozes e Furiosos’ mas abdicou do cargo no sétimo, pode retornar para comandar a conclusão da franquia.

 

velozesefuriosos7_11

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS