‘Velozes e Furiosos 8‘ está conquistando vários recordes nas bilheterias, mas talvez o mais importante deles é que o filme marcou a primeira vez que um diretor negro comandou uma produção a arrecadar mais de US$ 1 bilhão mundialmente.
F. Gary Gray se tornou o primeiro diretor negro a dirigir um filme que ultrapassou a barreira bilionária. Antes, Gray havia comandado ‘Straight Outta Compton‘, ‘Uma Saída de Mestre‘ e ‘Código de Conduta‘.
‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia
Ele deve retornar para a direção de ‘Velozes e Furiosos 9‘, que tem estreia agendada para 19 de abril de 2019.
Assista nossa crítica com e sem spoiler:
O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Lucas Black, Kurt Russell, Charlize Theron, Kristofer Hivju e Scott Eastwood.
Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura (Nota: 8.0)
Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer (Nota: 8.0)
Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.
Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).