quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’ foi adiado por causa de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’

O motivo do novo adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9’ foi revelado. A Universal Pictures, que lança ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ internacionalmente, decidiu usar a data 02 de abril de 2021 para lançar o filme do James Bond.

Para não enfrentar concorrência com seu próprio filme, o estúdio decidiu tirar ‘Velozes e Furiosos 9‘ da data e empurrá-lo para 28 de maio de 2021.

Segundo a Variety, a mudança na data de ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ pode desencadear uma onda de fechamentos de cinemas nos Estados Unidos, já que os donos dos complexos avaliam se podem manter as luzes da marquise acesas até o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, previsto para o dia 25 de Dezembro.

O filme de Bond seria o próximo grande lançamento, após ‘Tenet‘ falhar em atrair público aos cinemas devido ao aumento de casos de coronavírus no país, o que destruiu o cenário de distribuição nos cinemas.

Assista ao trailer de ‘Velozes e Furiosos 9‘:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS