‘Velozes e Furiosos 9’: John Cena entra para o elenco do filme

‘Velozes e Furiosos 9’: John Cena entra para o elenco do filme



Dwayne Johnson tem feito bastante campanha para seu mais novo projeto, o spin-off de Velozes e FuriososHobbs & Shaw, nas redes sociais. E talvez para manter o marketing do próximo filme da franquia original, Vin Diesel também está comentando sobre possíveis nomes que farão parte do projeto.

Diesel postou um vídeo em seu Instagram dando uma dica nada sutil de que John Cena será elencado no longa-metragem. “Pessoal, como vocês sabem, estou sempre pensando rápido e pensando sobre a responsabilidade de fazer algo icônico”, ele diz no vídeo. “Sei que parece insano, mas algumas noites sinto que Pablo [apelido de Paul Walker] me manda outro soldado para lutar pela verdade… E hoje alguém veio me visitar”.

Logo depois, a câmera mostra Cena, que recentemente apareceu no spin-off Bumblebee ao lado de Hailee Steinfeld. Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thank you Pablo.

Aproveite para assistir:


Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Ainda não sabemos muito sobre a nona iteração da franquia, mas o elenco principal dos filmes anteriores deve retornar. Entretanto, ainda é incerto de Dwayne JohnsonJason Statham realmente voltarão.

Velozes e Furiosos 9’ traz Justin Lin de volta à cadeira de direção, o qual já ficou responsável por diversos filmes da franquia, incluindo Desafio em Tóquio. Ele também está cotado para dirigir a décima iteração.

O filme estreia no dia 22 de maio de 2020.



COMENTÁRIOS