quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosos 9’ trará o filho de Vin Diesel como o jovem Dominic Toretto

De acordo com a Entertainment Weekly, Vincent Sinclair, o filho de Vin Diesel, irá interpretar a versão mirim de Dominic Toretto em ‘Velozes e furiosos 9‘.

Atualmente com 10 anos de idade, Sinclair filmou suas cenas em meados de 2019, antes do filme ser adiado por conta da pandemia do Coronavírus.

Ainda foi dito que ele recebeu nada menos que um valor estimado em R$ 5.500 diários pelo trabalho, renda considerada como diária-base para atores mirins.

Lembrando que a vesão mais jovem de Toretto foi vivida por Alex McGee, não creditado no filme de 2015.

Agora com 19 anos de idade, McGee acabou sendo afastado do papel para dar lugar ao filho de Diesel.

Como o enredo da sequência provocou o passado de Dom e a revelação de que ele tem um irmão chamado Jakob (vivido por John Cena), o público terá um vislumbre dos dois em cenas de flashbacks.

E aí, você está curioso?

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9’ teve sua estreia adiada pela terceira vez pela Universal Pictures.

Inicialmente previsto para maio de 2020, o filme havia sido adiado para abril de 2021 e depois para maio.

Não deixe de assistir:

Com o terceiro atraso, o filme agora está programado para chegar aos cinemas em 25 de junho, cerca de um mês depois do esperado.

O movimento é um indicativo das últimas tentativas de Hollywood de prever quando a pandemia vai diminuir o suficiente para que os fãs voltem aos cinemas.

Confira:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS