Velozes e Furiosos 9‘ teve um novo vídeo divulgado, que relembra as entrevistas com o elenco principal do filme de 2001 imaginando se poderia ser o começo de uma franquia.

Assista:

Desde o lançamento do último trailer, os fãs estão contando os dias para descobrir os segredos de Dominic Toretto (Vin Diesel) e seu irmão, vivido por John Cena.



Durante uma entrevista para a Total Film, Cena provocou os fãs ao comentar sobre sua expectativa pela estreia e garantiu que o filme é um ótimo motivo para os fãs voltarem ao cinema.

“Estou ansioso para saber a reação do público desde que pisei pela primeira vez nos bastidores. Eu posso garantir que ‘Velozes e Furiosos 9‘ é um ótimo motivo para voltarmos ao cinema.”

Aproveite para assistir:

Apesar de não revelar nada, a declaração de Cena mostra que a equipe preparou grandes surpresas para o novo filme e o público deve se surpreender com os acontecimentos.
A Universal Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 9‘, trazendo muita explosão e cenas de ação.

Confira:



Lembrando que o filme tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 25 de junho.

Assista ao novo trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.



Comentários

Não deixe de assistir: