Há alguns meses, surgiram diversos rumores afirmando que os irmãos do falecido Paul Walker, Cody e Caleb, estavam no set de ‘Velozes e Furiosos 9‘ para repetirem a captura de imagem para dar vida a Brian O’Conner.

No entanto, nada foi confirmado até o momento, mas uma publicação no Instagram de Vin Diesel pode ter dado uma pista sobre o assunto.

Ao publicar uma imagem ao lado de Walker, Diesel pode ter sugerido o retorno de Brian na próxima sequência.


Na legenda, o astro escreveu:

“Nunca vou esquecer quando Pablo me ligou e disse que ele só voltaria para a franquia ‘Velozes e Furiosos’ porque eu estava produzindo… Me sinto abençoado por poder fazer mágica.”

Aproveite para assistir:

Não demorou muito e diversos fãs começaram a especular que a ‘mágica’ poderia ser o retorno do personagem através de meios digitais, como em ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Veja como o ator foi recriado em CGI para o sétimo filme:

E aí, será que Brian O’Conner fará uma participação especial em ‘Velozes e Furioso 9‘?

Lembrando que Universal Pictures do Brasil confirmou o adiamento da sequência para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

Confira:

Para a nossa família de fãs de Velozes,
Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.

Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.


Com amor,
Sua Família Velozes

Como diversos cinemas e shoppings foram fechados ao redor do mundo para evitar a propagação da doença, o estúdio decidiu aguardar um ano até que a situação seja amenizada.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE