‘Velozes e Furiosos’: Dwayne Johnson faz as pazes com Vin Diesel e deve retornar à franquia

Desde 2016, Dwayne Johnson e Vin Diesel vinham discutindo após uma briga nos bastidores de Velozes e Furiosos 8‘, mas parece que os astros finalmente se entenderam.

Em seu perfil no Instagram, Johnson agradeceu o apoio de Diesel à ‘Hobbs & Shaw‘ e elogiou o colega de elenco, além de  sugerir que estará de volta nos próximos ‘Velozes e Furiosos’.

“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de ‘Hobbs & Shaw‘ um enorme sucesso global, expandindo o universo de Velozes e Furiosos‘. E por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin por seu apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto.”, disse Johnson.

Confira:

https://www.instagram.com/tv/B27FqCgFzB9/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em maio de 2020.

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

author avatar
Allan Torres

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...