quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw 2’: Roteiro da sequência já está sendo escrito

Os fãs da franquia de ‘Velozes e Furiosos‘ podem se animar, pois os planos para a sequência do spin-off ‘Hobbs & Shaw‘ estão ganhando forma, com o seu roteiro já sendo escrito. A informação foi compartilhada pelo produtor Hiram Garcia, em uma entrevista recente ao portal ComicBook.com.

Na ocasião, Garcia ainda ponderou sobre como o universo de ‘Velozes e Furiosos‘ funciona de maneira conjunta, com o spin-off não sendo algo separado, mas sim correlacionado com a franquia maior:

“Estamos sempre pensando no futuro e neste momento já estamos desenvolvendo a sequência. E na verdade, temos uma história realmente ótima em planejamento. Chris Morgan está escrevendo, e acho que essa é a beleza, é o universo Velozes e Furiosos, certo? Acho que não é tanto sobre separação nem nada, todos eles caem sob o guarda-chuva do universo Velozes e Furiosos. Essa é a nave-mãe. Mas obviamente, essa franquia é tão amada e tem tantos fãs, e há tantas histórias para contar dentro dela”.

Garcia foi ainda mais além e comentou detalhes sobre os planos para a continuação de ‘Hobbs & Shaw‘:

“Para nós, nós 100% queremos fazer a nossa parte: Continuar a contar essa história, se aventurando com Hobbs. Ele sempre será conectado a aqueles caras e nós teremos que descobrir como essas coisas se entrelaçam, mas estamos a todo vapor nessa questão. Temos uma ótima história, uma grande e divertida história. Chris Morgan é um roteirista brilhante e ele já levou esse universo para direções tão distintas. Mas com certeza isso está seguindo adiante, acabamos de ter uma conversa sobre isso pouco antes de eu e você conversarmos. E eu estou muito empolgado com o rumo que a trama está seguindo, mas continuaremos nos esforçando. Nós sabemos que os fãs queriam, o primeiro filme foi bem recebido e era isso que precisávamos saber – que os fãs gostariam de ter mais, então é isso que nós vamos entregar”.

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em 25 de junho de 2021.

Assista ao trailer:

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS