sexta-feira, abril 26, 2024

‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’ tem TRÊS cenas pós-créditos

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘ foi exibido hoje para os jornalistas e foi confirmado que o filme tem TRÊS cenas pós-créditos.

Duas são cenas que se passam durante os créditos e servem para fazer o espectador rir, enquanto a final é uma cena pós-créditos que prepara o terreno para uma sequência do filme.

“Sim! As cenas pós-créditos te darão uma ideia do futuro da equipe. Aproveite!”

Hobbs & Shaw‘ será lançado amanhã aos cinemas de todo o Brasil, mas já está fazendo barulho entre a crítica especializada internacional: segundo o site Rotten Tomatoes, o derivado de ‘Velozes e Furiosos‘ abriu com 78% de aprovação, com nota 6.2/10 baseada em 32 reviews (até agora).

O consenso geral diz que o filme “não se equipara aos melhores filmes da franquia, mas ganha uma milhagem suficiente com suas sequências de ação e seus atores principais”.

Confira algumas das críticas abaixo:

“Para aqueles que querem apenas coisas rápidas e explosivas, ‘H&S’ entrega exatamente isso ao pressionar todos os botões convencionais dos filmes de ação” – Houston Chronicle.

“O filme deveria ser intitulado ‘Coming-of-Age em Samoa’ – o amadurecimento de um planeta no melhor estilo de ação” – Financial Times.

“A melhor coisa que posso dizer sobre as cenas exageradas é como cada uma delas parece ser o clímax de qualquer outro filme” – We Live Entertainment.

‘Hobbs & Shaw’ é uma inesperada gema dos blockbusters que canaliza a força, as habilidades e as personalidades de seus astros” – Real Honest Reviews.

“Em algum momento [do filme], as sequências de ação se tornam tão elaboradas que começam a pesar no longa” – TIME Magazine.

Assista ao trailer final:

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A trama será focada em Luke Hobbs e Deckard Shaw, que formam uma aliança improvável para executar uma missão secreta.

Não deixe de assistir:

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

A Universal Pictures lançará o longa nos cinemas nacionais no dia 1º de agosto.

Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9‘, que estreia em 10 de abril de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS