Os fãs de ‘Velozes e Furiosos‘ foram surpreendidos com o anúncio de que a franquia de ação encerrará sua jornada após o 11º filme. E o músico e ator Ludacris comentou a novidade, se dizendo estar bastante empolgado com o fim da jornada da franquia.

Durante uma entrevista recente ao programa da Ellen DeGeneres, que na ocasião fora apresentado pela comediante Tiffany Haddish, Ludacris comentou que o início da saga foi repleto de incertezas, o que torna o seu encerramento – após 11 filmes – uma experiência muito mais animadora do que triste:

“Cara, eles anunciaram isso bem recentemente. Nós vamos encerrar no 10º e 11º filme. Particularmente, eu pensei que fôssemos acabar no número 10, mas eu não estou nenhum pouco triste por isso. Precisamos pensar da seguinte forma:  Eu chegue na franquia em + Velozes e + Furiosos e nós não sabíamos se seríamos chamados de volta para o 4º e 5º filme. E já se foram nove filmes e eles ainda me dizem que poderemos fazer ainda mais dois? Eu estou feliz!”

Recentemente, Justin Lin confirmou que ‘Velozes e Furiosos 9‘ está pronto para ser lançado e já finalizou sua pós-produção. Agora, o diretor parte para os próximos dois filmes da franquia…



Confira:

Aproveite para assistir:



“A mixagem de som de ‘Velozes e Furiosos 9’ oficialmente foi finalizada! Um grande obrigado à melhor equipe do mundo por trabalhar em tempos tão sem precedentes na perfeição.”, afirmou.

Confira, com um novo teaser repleto de cenas de ação e que traz os protagonistas Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) para o centro dos holofotes:

Lembrando que a Universal Pictures adiou mais uma vez a continuação e, em vez de chegar aos cinemas em abril do ano que vem, será lançada em 28 de maio de 2021.



Assista ao trailer completo:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE